domingo, 26 de novembro de 2006

Um dia destes vamos ver no que dá

Há quem goste de se aprimorar no primeiro post. Eu não faço questão, por isso mesmo nem me vou preocupar com isso. Acho que o principal factor de não o fazer é a preguiça. Até porque o mais provável é que este blog seja visto por muito pouca gente.

Talvez um dia destes me lembre de escrever algo com jeito, fazendo de conta que é o primeiro post.



Para quem se poderá estar a questionar sobre que raio será este blog, então eu respondo:



Logo se vê...



Para já fica a capa do DN de hoje, um jornal que ontem (25 de Novembro) perdeu uma boa jornalista. E que lembra essa viagem ao Chile que... à partida era a viagem da vida de 4 pessoas... e que se tornou na viagem que lhes tirou isso mesmo... a vida!






Sem comentários: