quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Nova saída da A1 para Alenquer? Não sei onde fica!

Depois de ter sido inaugurado o novo sublanço da A10 que liga Arruda dos Vinhos ao Carregado, ficámos a ter uma nova saída da autoestrada do Norte para Alenquer\Carregado\Azambuja

A saída até está bonitinha... mas diga-se... há uma situação vergonhosa! As placas de saída na autoestrada A1 só indicam que é saída para o Carregado. Então e Alenquer (sede de concelho) ???? E Azambuja??

Só depois de se saír na tal saida a indicar Carregado é que se encontra uma placa a dizer Alenquer!

Só ontem, no dia de estreia da nova saída, foram muitos os automobilistas que queriam seguir para Alenquer e enganaram-se, sendo por isso obrigados a fazer mais quilómetros até à saída de Aveiras.

Para além disso, a nova saída está instalada cerca de um quilómetro antes do que a anterior. Isto leva a que muitas pessoas que queriam ir para Alenquer, como só vêem Carregado, pensam que há outra saída mais à frente para Alenquer.

Para além disso, houve pelo menos um acidente já por causa das novas indicações, porque as pessoas ficam indecisas se é ou não ali a saída. E quem não costuma fazer o trajecto e queira seguir para Alenquer, mais confuso fica porque nunca vê a placa a indicar que é aquela a saída correcta.

Misériaaaaaaa

Sem comentários: