terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Ontem…

...tive a sorte de conhecer directamente a arrogância de Belmiro de Azevedo… o engenheiro que sente que tem todo o poder nas mãos e que pode fazer tudo…

Por outro lado, tive a sorte de conhecer a simpatia de Rui Nabeiro… uma figura importante para manter os portugueses, e não só, de olhos abertos… e que… dizem os populares de Campo Maior… sempre ajudou os homens da terra e todos os que o procuraram.
Rui Nabeiro (o sr Delta) é a antítese de Belmiro de Azevedo. Rui Nabeiro tem ar de avozinho "querido" que gosta de contar histórias aos netos… mostra simpatia. Belmiro de Azevedo tem mais arrogância que o Tio Patinhas!

A piada disto tudo é que encarei com os senhores bem no meio da arena do Campo Pequeno.

4 comentários:

Anónimo disse...

...Portanto, enfrentaste o 'touro' plos cornos...
Humm, mas tavas quentinho!...nao te queixes =)

Mia*

Anónimo disse...

Apenas um reparo.... O sr. Bonzinho que faz bem à terra e aos senhores da terra está arrolado na Operação Furacão ( branqueamento de capitais, evasão fiscal e afins) o Sr. Arrogante emprega um vasto império de gente lucra que se farta e tem a sua sonae holding sediada na holanda onde é muito menos tributado e de uma forma muito mais clara. Não defendo o capitalismo puro mas também não defendo a partilha do bem por todos sem troca monetária, contudo parece-me muito mais interessante asumir que nestas condições nao se quer ser " português" (caso do Sr. Arrogante) do que parecer-se grande patriota e defensor de causas socias e depois ver se envolvido naquilo que vai ser o maior escândalo financeiro/fiscal de todos os tempos em Portugal: a Operação Furacão.
Apenas para terminar que apenas um nome foi prejudicado em ambas as situações: Portugal.

Anónimo disse...

Puto Nuno... andas a falar muito bem. Deves estar no trabalho de certeza! Onde foste roubar este discurso? a que página da internet?

NM

Anónimo disse...

só me conheces fora do expediente...de sexta apartir das 20 até domingo à noite...só conheces a minha parte má...que por sinal é a que me dá mais prazer.
pena é que não me dê dinheiro
um abraço e té logo.