terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Assim nasce o dia

São 7 e 19 da manhã
O meu chefe acabou de dizer para uma colega minha: "Estás com um cabelo à cabra, mas no bom sentido!"
é verdade... são estas coisas que acontecem de manhã. Mas não só. Também se encontram pérolas destas:



Televisão: Chinesas famosas em pijama debatem sexo e sono num novo programa

Pequim, 18 Dez (Lusa) - Um canal de televisão vai emitir um programa na Internet em que mulheres chinesas famosas, sempre vestidas em pijama, vão conversar sobre assuntos íntimos, do sexo aos transtornos do sono, divulgou hoje a imprensa estatal chinesa.

Empresárias, médicas, actrizes ou modelos chinesas são as mulheres que vão dirigir o programa "Belas Adormecidas", emitido às quintas-feiras no site do canal Phoenix TV, a partir de dia 10 de Janeiro próximo, segundo afirmou Bai Xuesong, produtora do programa.

Bai assinalou que a ideia surgiu no dia 21 de Março, Dia Internacional do Sono, como uma forma de ajudar as pessoas que sofrem de insónia e de outros transtornos relacionados com o sono.

No primeiro programa, as eleitas para aparecer em pijama são Wu Shihong, presidente do grupo multimédia TCL, Shi Xiaoyan, que dirige uma célebre empresa chinesa de móveis e a actriz e modelo Wen Hong.

O programa tem um formato novo na China, mas mais pelo conteúdo e não tanto pelo facto de as anfitriãs aparecerem em pijama em público, algo comum, sobretudo no Verão, quando muitos cidadãos chineses saem à rua em pijama para passear perto de sua casa, ir às compras o fazer ginástica matinal pela rua com os seus amigos.

Sem comentários: