domingo, 19 de fevereiro de 2012

Adivinha quem voltou...

Eis o que acontece quando um amigo te propõe um simpático desafio que te tire do marasmo do sofá e do telecomando... Nada.
Não acontece nada durante semanas, ora porque não tens mesmo tempo, ora porque achas que não tens tempo, ora porque estás à deriva do tempo em mais um dia de crise, desemprego e escandâlos nos jornais com o Governo a roubar e o Benfica a ganhar!!
Pois é, este vosso colega escriba quase resistiu às provocações de baixo nível relacionadas com a salvação do sector no qual se marteriza diariamente a troco de um punhado de euros... mas pelo sim pelo não, e antes que o amigo jornaleiro embeiçado pela rádio e o emigrante que gosta de favas o apanhassem num beco escuro, decidiu pôr fim ao silêncio.
Achei ainda por bem não me estrear neste espaço de excelência da reflexão partindo de imediato para o confronto directo, resistindo ao meus impulsos mais primários de gerar polémica e reacção, mas... não deu.
Conheço esse tal de Yuri imigra de gingeira, para além de trabalhar na concorrência é uma peça a aniquilar. É má vizinhança, deve-me um pequeno-almoço há anos e usa Lauroderme em sitios... delicados. O dono desta espelunca, tem um péssimo surf de snowboard, (ainda que as fotos ditem o contrário) e... bom... vi a sua fantasia de Carnaval para este ano, logo não há muito mais a dizer, as imagens falam por si!!
Adoro-vos aos dois :) Prometo assiduidade, tenho saudades de escrever regularmente alguma coisa que não sejam emails penosos a reportar números com sinal negativo!

Um forte abraço!!!!