quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Será um dia destes...

Lisboa está de pantanas... às avessas... ao rubro!
Com tanta trapalhada resta agora saber até quando é que Carmona se vai manter na Câmara da capital apesar do autarca continuar a dizer que "dispõe de condições políticas para continuar à frente do executivo da Câmara Municipal de Lisboa".

Para já assume os pelouros da vereadora Gabriela Seara, que anunciou a suspensão do mandato, excepto o da Juventude, que ficará a cargo do substituto da autarca, Rodrigo Saraiva, escreve a Lusa.

Mas o que é certo é que o fantasma de eleições intercalares está cada vez mais "vivo". Para além de toda a confusão que está criada em redor de uma autarquia que deveria ser o mais estável possivel, já que é nada mais nada menos que a maior do país, o caso já está também a atingir o PSD. Menezes chama-lhe um TERRAMOTO

O dirigente social-democrata Luís Filipe Menezes defende a demissão do líder do PSD, Marques Mendes, na sequência da crise na Câmara Municipal de Lisboa.
No seu blogue (luisfilipemenezes.blogspot.com), o presidente do município de Vila Nova de Gaia lembra que a escolha de Carmona Rodrigues como candidato do PSD à câmara da capital nas autárquicas de 2005 foi uma escolha do líder do partido e que agora Mendes deve «assumir as suas responsabilidades».

Sem comentários: